Pages - Menu

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Jogador de futebol Sebastián Pérez se torna vegano em respeito aos animais


O jogador de futebol colombiano Sebastián Pérez, que atualmente é volante do clube argentino Boca Juniors e também integra a Seleção da Colômbia de Futebol, declarou-se vegano por respeito à vida animal.
Em entrevista concedida ao jornal argentino Ole, ele afirmou que se tornou vegano devido à influência da esposa, Manuela Ruiz, que já era vegana.
O jogador afirmou ainda que recebeu apoio dos nutricionistas do Boca Juniors. Segundo ele, os profissionais não foram contra a decisão dele de não comer mais produtos de origem animal.
“Creio que todos temos diferentes pontos de vista. Há os que dizem que os animais existem para comermos, mas para mim o mundo é de todos os seres vivos. A isso se deve a minha decisão e o respeito que tenho pelos animais. Eu não me meto com a filosofia dos outros, mas também não permito que os outros se metam na minha filosofia”, disse Sebastián.
Time de futebol vegano
O Forest Green, time de futebol da liga profissional da Inglaterra, é inteiramente vegano. A razão para o time defender os direitos animais é o fato do proprietário do time ser adepto do veganismo. As informações são do portal Vista-se.
Apesar de não haver exigência por parte do clube dos jogadores serem veganos, eles não consomem nenhum produto de origem animal nas dependências da sede do Forest Green.
Foto: internet

Fonte: anda.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário